MINISTÉRIO 25 DE AGOSTO

DEVEMOS ACREDITAR EM PALAVRAS DE MALDIÇÃO

12/06/2010 11:11
A PALAVRA DO HOMEN TEM “poder” LIMITADO ENQUATO ESSE EXERCE UMA FUNÇÃO DE DESTAQUE OU AUTORIDADE NO SISTEMA DESTE MUNDO. POIS AS LEIS QUE NOS REGE ENQUANTO CIDADÕES DE UM PAIS TEM AUTORIDADE SOBRE NÓS.1TM.2.1e2.LEIS ESTAS QUE DEVEM SER OBDESCIDAS ENQUNTO NÃO FERIREM OS PRINCIPIOS BIBLICOS POIS É MELHOR OBEDESCER A DEUS QUE OS HOMENS.AT.5.29.
 
MAS EO PODER DAS PALAVRAS QUE O TEXTO NOS FALA.
 
PRIMEIRO TIAGO NO INICIO DO TEXTO ESTÁ FALANDO DE MESTRES E SABIOS QUE TEM RESPONSSABILIDADE DE ENSINAR AOS OUTROS DOUTRINANDO DIRIGINDO ALGUMA CONGREGAÇÃO OU UM DETERMINADO GRUPO DE PESSOAS. POIS O ENSINAMENTO DADO DEVE SER DE MUITA RESPONSSABILIDADE NÃO DEVEMOS FALAR DAQUILO QUE SIMPLISMENTE NOS INTERESSA MAS SIM DO QUE É DO INTERESSE DA PALAVRA DE DEUS. 1COR. 2.1ao10.POR ISSO NÃO PODEMOS SER SÓ PREGADORES MAS PROFETAS POIS O PREGADOR FALA DO QUE ESTUDOU MAS O PROFETA FALA DAQUILO QUE DEUS REVELOU.
SEGUNDO OS VERSICULOS SEGUINTES FALAM DO PODER DA LINGUA.
QUER DIZER PODER DE FAZER INTRIGAS DE DESTRUIR DE DIVIDIR DE DEFAMAR E DE “AMALDIÇOAR” VERS. 9.NESTE CASO DEZEJAR O MAL PARA O PROXIMO ISSO NÃO QUER DIZER QUE O DESEJO DE QUE O MAL ACONTEÇA IRÁ REALMENTE ACONTECER. COMO DIZEM ALGUNS EREGES POR AI; MAS CAUSA MAL SIM PARA QUEM DESEJOU. POIS O ATO DE “AMALDIÇOAR” O OUTRO FERE AOS PRINCIPIOS DA CRIAÇÃO, POIS O HOMEN FOI FEITO A IMAGEM DE DEUS E QUEM O “AMALDIÇOA” FALA COTRA DEUS. 1JOÃO 4.20 OU SEJA, OFENDE A DEUS.
TERCEIRO A PALAVA FALADA PODE CAUSAR EFEITOS DESTRUTIVOS PISCICOLOGICOS POR QUE TAMBEM FEREM A AUTO ESTIMA PODENDO TRAZER EFEITOS A VIDA INTEIRA DE UMA PESSOA. “NÃO COMO EFEITO DE ‘MALDIÇÃO”, MAS COMO DEZIQUILIBRIO DE UMA INFANCIA DESISTRUTURADA CHEIA DE OFENSAS MAUS TRATOS MAUS EXEMPLOS DESCONTROLES ETC...   
 
QUARTO AS PALAVRAS DO HOMEN SÓ TEM EFEITO TERRENO ELA NÃO DECIDE O FUTURO DE NINGUEM NÃO PODEM DEFINIR VIDAS. PV.16.1.PODEM SIM LHE TRAZER CONSEQUENCIAS DOLOROSAS POIS A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTA CHEIO MT.12.34. POIS BEM SE A PALAVRA DO HOMEN TEM ALGUN PODER TEM SOBRE ELE MESMO MT. 12.36E37.TRAZENDO O JUIZO DE DEUS SOBRE A SUA PROPRIA VIDA.PORTANTO DEVEMOS  REFREAR A NOSSA LINGUA VIGIANDO AS PALAVRAS QUE SAEM DA NOSSA BOCA.BRE A SUA PROPRIA VIDA.PORTANTO DEVEMOS  REFREAR A NOSSA LINGUA VI 
Voltar

Pesquisar no site